R. Mourato Coelho, 90 - São Paulo-SP 11 3087-4420 Área Restrita

Transporte Dutoviário

São mais de 1000 km de dutos licenciados

A Mineral possui extensa experiência em licenciamento ambiental de transporte dutoviário de etanol, derivados de petróleo e gás natural. São mais de 1000 km de dutos licenciados nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Goiás e Rio de Janeiro.

transporte-dutoviario

PETROBRAS – Projeto SEDA – EIA/RIMA e PBA do Sistema de Escoamento de Álcool e Derivados (SEDA), duto interligando um centro coletor de etanol em Uberaba, município de Minas Gerais, à Estação de Bombeamento Intermediária em Taubaté, passando pelo centro coletor de etanol em Ribeirão Preto e pela Refinaria do Planalto (REPLAN) no Estado de São Paulo, com mais de 600 km de extensão.



transporte-dutoviario

PETROBRAS – Projeto OCVAP – EIA/RIMA e PBA para instalação dos Dutos OCVAP I e II, com aproximadamente 70 km de extensão, interligando a UTGCA, localizada no município de Caraguatatuba/SP, à Refinaria Henrique Lage (REVAP), localizada no município de São José dos Campos/SP.



transporte-dutoviario

COMGÁS – Implantação do Plano Básico Ambiental (PBA) do projeto Reforço RETAP com a gestão e auditoria ambiental da implantação de um duto de gás natural com 26 km de extensão entre os municípios de São Paulo e São Bernardo do Campo, com trecho submerso na Represa Billings.



transporte-dutoviario

COMGÁS – EIA/ RIMA e PBA para Implantação do empreendimento Projeto Reforço RETAP, de um duto de gás natural com 26 kmde extensão entre os municípios de São Paulo e São Bernardo do Campo, promovendo o reforço da Rede Tubular de Alta Pressão – RETAP. Grande parte do traçado submerso no leito da Represa Billings.



transporte-dutoviario

UNIDUTO LOGÍSTICA S.A. – Serviços técnicos de preparação de 08 Audiências Públicas do Projeto Poliduto Uniduto realizadas nos municípios de Campinas, Botucatu, Santa Bárbara D’Oeste, Descalvado, São Paulo, Serrana, São Bernardo do Campo e Praia Grande, além da divulgação das audiências em 47 municípios do interior do estado de São Paulo.



transporte-dutoviario

LOGUM LOGÍSTICA S.A – EIA/RIMA e PBA para a implantação do empreendimento Projeto Logum – Trecho Itumbiara-Uberaba, dutovia para transporte de etanol com mais de 250 km de extensão, interligando o centro coletor de etanol de Itumbiara (Terminal Terrestre de Itumbiara), município do estado de Goiás, ao centro coletor de etanol de Uberaba do Projeto SEDA (Terminal Terrestre de Uberaba), município do estado de Minas Gerais. O empreendimento é continuação da dutovia do Projeto SEDA.



transporte-dutoviario

LOGUM LOGÍSTICA S.A – EIA/RIMA para a implantação do empreendimento Projeto Logum – Trecho Jataí-Itumbiara, dutovia para transporte de etanol com 300km de extensão, interligando o centro coletor de etanol de Jataí (Terminal Terrestre de Jataí) ao centro coletor de etanol de Itumbiara (Terminal Terrestre de Itumbiara), passando pelo centro coletor de etanol de Quirinópolis (Terminal Terrestre de Quirinópolis), no estado de Goiás. O empreendimento é continuação da dutovia do Projeto SEDA e do Projeto Logum – Trecho Itumbiara-Uberaba.



transporte-dutoviario

LOGUM LOGISTICA S.A – Elaboração de Mapeamento de Risco Ambiental – MARA do empreendimento Projeto Logum – Trecho Itumbiara-Uberaba visando identificar os elementos de relevância ambiental, situados em áreas vulneráveis ao impacto decorrente de eventuais acidentes com vazamento que venham acontecer.



Solicite um orçamento